14 de set. de 2015

Se aceitar é se Libertar..!


Nesse mundo rodeado de rótulos , é difícil se aceitar como realmente somos, temos sempre um defeitinho ali, um defeitinho aqui... Menina você é perfeita como você é.

Eu sempre fui dessas sabe, me aceitava e tinha até mais do que essas meninas costumam ter, amor próprio; mas por que inventava desculpa para não ser quem realmente sou, como vim ao mundo e me deixava ir para a onda de alisar os cabelos, passar um quilo de maquiagem e todo o resto ?

Eu nem sempre fui assim, lá pros meus 12 anos comecei a usar maquiagem, bem leve. Continuava com meus longos cabelos enrolados intactos (ou menos abusados) nesse tempo eu já relaxava o meu cabelo para tirar um pouco o volume. Conforme o tempo eu comecei a alisar mais, passava chapinha até que me decidi que iria fazer progressiva, pronto alisei todos os meus cachinhos.

No começo de 2015, vendo o quando que estraguei meu cabelo, corte comecei a pensar em ficar um bom tempo sem fazer relaxamento; e conforme foi passando o tempo e estava conseguindo viver assim, eu secava e passava chapinha no meu cabelo mas já estava me cansando um pouco, fiquei até o mês de agosto nisso até o meu secador quebrar (AI MEU DEUS -- O QUE VOU FAZER SEM ELE??) o meu cabelo já estava tão sujo que não poderia deixar de lavar mais um dia, era tudo ou nada naquela tarde fria de quinta-feira huehe lavei meu cabelo e arrumei ele pra secar bonitinho, amassei um pouco as pontas para se misturar com o cacheado que tava até metade do meu cabelo. Eu estava indo para a escola pela primeira vez de cabelo enrolado depois de muuuito tempo; o melhor foi que eu estava me sentindo muito bem, claro que tava meio nervosa, não sabia como as pessoas iriam reagir com isso.

Acabou que eu cheguei na escola, e teve pessoas que nem repararam e só ouvi elogios, fiquei tão feliz, não esperava que fosse tão natural pra todo mundo. Mesmo já tendo outro secador continuo usando meu cabelo natural, é uma liberdade que te transforma.

Algo que tenho admiração em mim mesma (momento egocêntrico) a questão de que eu sempre preservei minha liberdade, e meu pensamento é "Quando alguém quiser de prender e mudar você, sem pensar que você sempre teve uma vida sua antes dela e que ela não é nada comparada aos seus amigos e família. Mesmo assim ela quiser de prender , Saia correndo .. Fuja disso!" porque pra mim, todos temos que aceitar os outros como eles são de verdade, não podemos mudar nada em alguém que não quer ser mudado.

Tudo isso para dizer que: não importa o que as pessoas vão pensar de você, não importa o que a sociedade diz que é bonito ou feio. Você é bonita, sempre foi não importa como, onde... Seja a pessoa que quiser ser, não existe nada de prendendo, você é LIVRE.

Espero que tenham gostado. Beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...