21 de set. de 2015

O que quer que eu faça?


Nesse domingo, tive que dizer o que doía tanto e ainda doí. Não podia continuar em cima do muro, jogando meus sentimentos pra lá e pra cá enquanto você me esperava de braços abertos; eu podia me jogar em você sem nem pensar ou ficar na minha segurança de sempre, que ousei sair quando olhei nos teus olhos e te beijei.

Aquele dia foi um caso de pura insanidade a minha, pura atração entre nós que nos juntavam, empurrava você pra mim, puxava como um imã e eu não interrompia, não parava de querer que chegasse logo e que me alcáce em seus braços para me tirar do chão. Que loucura, me senti tão mal depois de tudo, e você não entendia o porquê de tanto nervosismo o meu, claro que não, pra você eu estava ali somente, para mim eu era uma traidora sem ao menos saber quem traia.

As suas palavras me levava como uma brisa, que encanto. Até o mal estar foi embora, sé restava sua voz no meu ouvido falando baixinho, mas na minha cabeça ecoava tão alto, tão nítido que até da china eu reconheceria a sua voz falando.

Sei que doí. Claro que sei, já senti isso, já me levantei desses inúmeros sentimentos que se passa com mais força, com mais sentimento pra dar, com mais vontade de viver. Quero que saiba que nunca soube o que fazer e o que eu poderia dizer? nada, eu só poderia viver sem pensar no depois, mais eu sou de gêmeos não consigo parar de pensar, de falar... isso me estraga, me detona por dentro. Eu sinto muito, já gostei muito, já odiei muito e hoje só sinto. Sinto muito por sentir tão pouco...

Jamais quis confundir os outros com a minha confusão, esse texto não é um texto de desculpa e nem de te peço perdão, é texto de lembrança. Devemos tirar lembranças boas, momentos de paz de tudo que nos acontece na vida e levar conosco para a eternidade da vida. Não quero me deseje mal, nem eu quero que algo aconteça contigo, doeria ver. Uma pessoal tão maravilhosa que mim foi muito mas para outros suficiente, que me fez tão bem e que me deu lições... não vou me esquecer de você.

A vida tem sua fases, e com cada uma temos que viver e aprender. Agora acaba uma fase, um pedaço seu continuara comigo, você vai para o seu destino, caminho seu que você escolheu, não sei qual mas espero que tenha sorte, a vida não facilita nada para os sonhadores.

"Audentes fortuna uivat"  
A sorte prevalece os bravos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...