Parcerias :)


-Politica de parcerias:Editoras e Autores

Autores:
Se você é um autor e quer ter seu material divulgado no blog, basta me mandar um e.mail propondo parceria. Eu leio e-books sim, mas prefiro ler o impresso, pois demoro demais para ler e-books em relação a impressos. É claro que realizo promoções e book tours no blog se for do interesse do autor.

Editoras:
Aceitamos parcerias com editoras em relação a divulgação de material, que pode ser feita através de resenhas de livros e promoções. Para isso, basta me mandar um e-mail com sua proposta de parceria.

Resenhas:
Minhas resenhas contém minha mais sincera opinião. Não minto sobre o que achei do livro, se não gostei não há o que fazer. Mas não sou rude, e coloco minha opinião de forma clara e educada. Se quiserem saber,a minha preferencia para livros são de terror,mas leio vários outros também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Politica de parcerias:Lojas

Lojas:
Se você é dono de uma loja ou atue nela de qualquer forma,sendo ela de qualquer porte, e quer fechar a parceira com Blog em troca você tem que fazer uma,ou mais de uma dessas opções:Criar um cupom de desconto para as leitoras do blog,ou Mandar um produto para resenha, ou patrocinar um sorteio junto ao blog.





5% de desconto acima de 50,00
Cupom de desconto : Inspired 


Monte o seu Megacloset e concorra á 3 produtos
20% de desconto !
Cupom de desconto : KZNTCQ

Desconto de 20%
Cupom de desconto :  KEVLCF

Sorteio acontecendo (clique aqui para ver )


Espero que gostem ! e que venha muitas outras por ai :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...