20 de nov. de 2014

Minhas Fotografias

Olá gente , venho aqui com um post que vai mostrar um pouco mais de mim. Amo fotografia e sonho em fazer cursos e ter um profissão relacionada , mas agora dou umas improvisadas e sempre que vejo que vai sair legal uma foto , eu vou e tento com meu celular mesmo , todas as imagens deste post foi eu que tirei no meu celular.


Confesso que tive que escolher só algumas das que eu já tinha escolhido porque ficou muitas , mas essa é uma das minhas preferidas , eu e minhas amigas estávamos em um parque e subimos em um brinquedo , com o sol logo atrás de nós , as fotos ficaram com um efeito de sombra que achei um máximo.




A natureza é uma das principais que amo tirar foto , por si só ela deixa sua foto linda e natural . Mas oque amo mesmo e sempre tiro foto é do céu , se vocês vissem a minha galeria iriam se impressionar com tantas fotos e não gosto de apagar nenhuma , é maravilhoso e merece um clique sempre.


Se você sai de casa cedo, teve me entender, o céu fica a coisa mais linda de manhã cedinho , sempre quando saio de casa o sol está já nascendo e fica tudo rosado e depois vai ganhando um alaranjado e se tiver algumas nuvens fica mais lindo ainda.





O meus preferidos são os de por-do-sol , o momento que mais gosto é quando o sol já saiu da linha e só resta um pintura no horizonte. Normalmente tiro a foto da minha janela mesmo , mas quando estou na rua e vejo que o céu esta assim não me aguento e tiro algumas fotos.

Espero que tenham gostado e não liguem para a qualidade da imagem , ok ? Beijos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...