Quem sou


O blog passou por três fases :

O inicio:
Quando criei o blog , ele era uma simples página que eu desabafava e contava momentos do meu dia-a-dia.Depois de um tempo me esqueci e abandonei o blog.
A mudança:
Em 2013 fiz uma mudança em meu blog pessoal , mudando ele para um blog de assunto de moda e variedades ; O "Inspired in Fashion"com  inspiração de blogueiras que admiro e acompanho.Comecei ele com uma amiga , chamada Giovanna ; que me ajudava com postagens e o layout, no final de 2013 ela saiu ; deixando somente eu com o blog , e mais uma vez deixo o blog por  falta de desanimação e falta de assunto nas postagens.

Atualmente:
Estou voltando com a mudança do nome para "Escolhendo minha moda " , desejando deixar um pouco mais do meu jeito e escrevendo de forma que eu fale do dia-a-dia e moda ao mesmo tempo.

Sobre a blogueira:
Eu me chamo Tainara ,tenho quinze anos e sou apaixonada por livros e moda . Como uma boa sonhadora , penso muito alto e tento fazer tudo do meu jeito deixando um pouco de mim ; adoro customizar roupas e materiais , acompanho várias blogueiras e admiro cada uma pelo seu jeito de  ser e sua simpatia . Não tenho planos para meu futuro depois que acabar o Ensino Médio , mas tenho sonhos que pretendo realizar .

Atualizado em 19/02/2014

Facebook

Espero que gostem ! Beijos.


Um comentário :

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...