1 de nov. de 2014

Jogo : Gartic

Olá pessoal , vim falar de uma coisas que não entendo nadaa ; sou aquela pessoa que só jogou jogos ta infância como Mário - mas vim falar de um jogo que olha todos os dias eu vou no pc e jogo até puder , o Gartic .

O Gartic é um jogo onde você vai criar o seu nick (nome que será usado nas partidas) que você só vai usar na partida que estiver , pode criar conta também , mas se você não quer se comprometer toda vez que for jogar é só criar um ou use o mesmo que usou antes ; Como eu que uso Sereiaazul sempre quando vou jogar.
Lá você tem a opção de salas entre Alimentos , Animais , Avançado , Bandeiras , Desenho Animado , Filmes , Geral , Iniciante , Música , Objetos , Verbos e muitos outros e você também pode criar a sua própria sala. Entrando na sala ,que no máximo são 10 pessoas , um jogador será escolhido para desenhar , o jogo dá o tema/palavra e os outros vão ter que adivinhar oque é , quem chegar primeiro aos 120 pontos ganha.

E uma hora chega sua fez e você vai ter que desenhar , mas não pode escrever e nem colocar números , tem que ser no desenho mesmo ; caso aconteça tem a opção de denunciar o desenho e se muitas pessoas denunciarem o desenho será cancelado e quem ganhou ponto vai perde-los.

Então esse é o joguinho que rouba um pouco do meu tempo , ele é muito legal é tem que usar a imaginação porque nem todo mundo é um artista né . E também tem para celular se você se viciar muito . Espero que tenham gostado um grande beijo e tchau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...