5 de set. de 2014

Vale a pena conferi : Under The Dome


Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

...

A primeira temporada é em 13 episódios e está na metade da segunda , passam rápidos e são incrivelmente 
viciantes , a cada episodio é um mistério revelado ou algo descoberto . O contesto da historia se junta de uma forma perfeita , atores mostram talentos nos personagens. Me impressionou muito e na minha opinião é uma série que tem grande futuro. 








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...