30 de ago. de 2014

Lista de Desejo : Livros ♥


Olá , eu sou apaixonada por livros e como sempre tenho uma lista grande de livros que desejo ler e olha que não é pouco . Queria compartilha esses livros e aproveitar para colocar os links de algumas resenhas que gostei desses livros e que me fizeram querer eles.
Não se assuste com o tamanho da lista , mas uma boa leitora sempre tem seus desejos né ?

1. Apaixonada por palavras
2. As herdeiras (Indiretas do bem)
3. Fator nerd (Serendipity)
4. A menina que colecionava borboletas
5. Meus 15 anos (Serendipity)
6. Amigos imaginários
7. Extraordinário (Serendipity)
8. Cadê você Bernadete ?
9. Como viver eternamente
10. Azul da cor do mar
11. Quem sabe um dia (Serendipity)
12. Vinte garotos no verão
13. Onde a lua não está
14. Desde o Primeiro Estante
15. O começo de tudo
16. Austenlândia (Serendipity)
17. Antes que eu me queime
18. Tudo que você e eu poderiamos ter sido se não fossemos você e eu (Indiretas do bem)
19. O livro dos mil dias (Indiretas do bem)
20. Quando tudo volta
21. Diga aos lobos que estou em casa (Meninices da Vida)
22. Como dizer adeus em robô
23. Os garotos corvos
24. Fale!
25. Fim
26. Lua de mel
27. Então , conheci minha irmã
28. Todos os meus amigos são super-herois
29. Dias Perfeitos
30. Os meninos dos fantoches de varsovia
31. Paradise
32. Casa de segredos
33. Diário de uma treinadora de pais (Indiretas do Bem)
34. Roube como um artista (Indiretas do bem)
35. Harvel como me tornei invisível (Indiretas do bem )
36. Os 13 porquês
37. A casa de isabel (Serendipity)
38. Diário de una Volátil (Indiretas do bem)
39. Se eu ficar (Meninices da Vida)
40. Cartas de amor aos mortos (Leituras&Fofuras)

Caso se interessem eu indico com todas as letras todos os livros , eles estão na minha lista de queridos e urgentemente tenho que ler ; Obrigada e espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas:
-Aceito ''Seguindo,segue de volta'' desde que comente sobre a postagem antes
-Nada de ''Retribuindo a visita'' ou ''Seguindo de volta'' se eu fui até seu blog, com certeza eu comentei algo sobre a postagem!

Bom é isso,beijos e comentem a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...